Quais as coisas que pessoas do seu próprio gênero fazem bastante e você não entende ou discorda?
No meu caso, há várias coisas que boa parte dos homens fazem e eu não consigo ver lógica ou sentido:
1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa man...
1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa man...
elas respondem
Fofoca, eu detesto! Tem alguma boa nova pra me contar??? kkk