Vocês já viveram uma experiência que parecia cena de filme (qualquer tipo)?

anônima
Eu já
Quando fui fazer a prova prática do Detran e o meu instrutor estava presente, ele me deu a maior força e me acalmou. Me senti num filme sei la do que kkkk

E vc? Já passou por alguma experiência assim? Como foi?
elas respondem
anônima
7a
Nunca