Vocês já viveram uma experiência que parecia cena de filme (qualquer tipo)?
0
anônima
420
7a
Eu já
Quando fui fazer a prova prática do Detran e o meu instrutor estava presente, ele me deu a maior força e me acalmou. Me senti num filme sei la do que kkkk
E vc? Já passou por alguma experiência assim? Como foi?
Quando fui fazer a prova prática do Detran e o meu instrutor estava presente, ele me deu a maior força e me acalmou. Me senti num filme sei la do que kkkk
E vc? Já passou por alguma experiência assim? Como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
7a
Já estive num carro que capotou e foi arrastando, jogando um monte de faísca em cima da gente. Travei de uma maneira que consegui segurar 2 pessoas num único braço (mesmo eu sendo magrelo) para elas não serem pegas pelas faíscas.
Mas ninguém se feriu... mas fui surreal ver um acidente "de dentro"...
Mas ninguém se feriu... mas fui surreal ver um acidente "de dentro"...
anônimo
7a
Kkkkk já sim, em câmera lenta enquanto jogava ( esporte) conseguir ver as coisas de forma lenta, acontece algumas vezes
anônimo
7a
Sim, quando dirigi pela primeira vez me senti nos Velozes e Furiosos. Até meu tio dizer... "Calma, Leo, não é assim que dirige carro não!" Kk... Recordo me que pisei no acelerador e nem tinha passado da primeira marcha e foi ali que me senti nesse filme haha.
7a
Já falei aqui.
Fugir da polícia em alta velocidade.
Sabe aquela sensação de adrenalina....
Parecia um filme,
Foi loko
Fugir da polícia em alta velocidade.
Sabe aquela sensação de adrenalina....
Parecia um filme,
Foi loko
7a
Nunca tive.
7a
Uma vez eu tava saindo do motel depois de um sexo casual, nenhum dos dois falava nada, e aquele silêncio no carro apenas tocando Joanne- Lady Gaga. Me senti num episódio de uma série que vi.... a única diferença é que na série o carro tomba e no meu caso não tombou rs
elas respondem
2
anônima
7a
Siiiiim
Algumas cenas de uma comédia romântica.
Uma foi quando, já adultos, estávamos brincando de esconde esconde e o cara, que era meu sonho de consumo, quando estava procurando, veio ao meu encontro me braçou e beijou. Ele foi muito fofo, não esperava. Foi em “câmera lenta” na minha mente kkkkk
Teve mais três cenas de comédia romântica, mas essas eu não posso contar aqui hahahah.
Algumas cenas de uma comédia romântica.
Uma foi quando, já adultos, estávamos brincando de esconde esconde e o cara, que era meu sonho de consumo, quando estava procurando, veio ao meu encontro me braçou e beijou. Ele foi muito fofo, não esperava. Foi em “câmera lenta” na minha mente kkkkk
Teve mais três cenas de comédia romântica, mas essas eu não posso contar aqui hahahah.
anônima
7a
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!