Vocês já viveram uma experiência que parecia cena de filme (qualquer tipo)?

anônima
Eu já
Quando fui fazer a prova prática do Detran e o meu instrutor estava presente, ele me deu a maior força e me acalmou. Me senti num filme sei la do que kkkk

E vc? Já passou por alguma experiência assim? Como foi?
elas respondem
anônima
7a
Siiiiim
Algumas cenas de uma comédia romântica.
Uma foi quando, já adultos, estávamos brincando de esconde esconde e o cara, que era meu sonho de consumo, quando estava procurando, veio ao meu encontro me braçou e beijou. Ele foi muito fofo, não esperava. Foi em “câmera lenta” na minha mente kkkkk
Teve mais três cenas de comédia romântica, mas essas eu não posso contar aqui hahahah.
 
Siiiiim Algumas cenas de uma comédia romântica. Uma foi quando, já adultos, e... | elaele