Eu estou ficando com uma menina e ela me disse o seguinte...

anônimo
Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima...
eles respondem
anônimo
10a
Ela tá te segurando pra ter um plano B na vida dela. Ou seja, ela só tá te usando.