Eu estou ficando com uma menina e ela me disse o seguinte...

1
anônimo
1.4K
9a
Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima de tudo somos amigos!! Já tem uns 2 meses que estamos ficando juntos.
Basicamente, o que vocês querem dizer com isso meninas?
Tem um fora vindo aí ou isso é questão de companheirismo mesmo e que ela não vai me deixar e vai ficar do meu lado?
Sou novo nisso então, me esclareçam direitinho fazendo favor.
Obs.: Eu tenho 22 anos e ela 21.
Só pergunto isso porque tenho um excesso de coleção de decepções no meu histórico e essa basicamente é a primeira vez que lido com alguém que realmente quer estar comigo então, me desculpem se a pergunta soou boba. rs
(Medo de outra decepção apenas)
Até mais!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Não problematize tanto, colega. Namorei dois caras na minha vida e sempre disse que também éramos amigos, porque deixava claro que eles podiam desabafar e pedir ajuda sempre que precisassem. Companheirismo é muito importante em um relacionamento, deixa algumas coisas mais leves, simples e melhores. Os dois terminaram comigo, por motivos que o tempo ja levou rs, mas da minha parte nunca iria terminar por achar meu namorado também um amigo. Deu pra entender? :)
anônima
9a
Companherismo msm kkkk sem neurose
anônima
9a
Vc tem passando por problemas... Não tem vontade de compartilhar com ela... Ela entende e respeita.

Eu entendo que ela ao falar: mesmo ficando acima de tudo somos amigos!

Ela tá preocupada com vc..por estar com aqueles problemas E não querer compartilhar... Somente isso.

Olha não fica mto inseguro. Vc já teve decepções e deixa elas ficarem no seu passado... Não permita que elas interfiram negativamente nas suas novas experiências.
anônima
10a
Ah, ou você realmente significa isso pra ela, apesar de vcs ficarem, ou ela diz isso pra não dar na cara que quer um relacionamento. Você quer namorar ela?
anônima
10a
ela pode estar insegura, mas acho q vc já sabe q ela falou por companheirismo.
eles respondem
1
anônimo
10a
Ela tá te segurando pra ter um plano B na vida dela. Ou seja, ela só tá te usando.