Eu estou ficando com uma menina e ela me disse o seguinte...

anônimo
Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima...
elas respondem
anônima
9a
Vc tem passando por problemas... Não tem vontade de compartilhar com ela... Ela entende e respeita.

Eu entendo que ela ao falar: mesmo ficando acima de tudo somos amigos!

Ela tá preocupada com vc..por estar com aqueles problemas E não querer compartilhar... Somente isso.

Olha não fica mto inseguro. Vc já teve decepções e deixa elas ficarem no seu passado... Não permita que elas interfiram negativamente nas suas novas experiências.