Eu estou ficando com uma menina e ela me disse o seguinte...

anônimo
Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima...
elas respondem
Não problematize tanto, colega. Namorei dois caras na minha vida e sempre disse que também éramos amigos, porque deixava claro que eles podiam desabafar e pedir ajuda sempre que precisassem. Companheirismo é muito importante em um relacionamento, deixa algumas coisas mais leves, simples e melhores. Os dois terminaram comigo, por motivos que o tempo ja levou rs, mas da minha parte nunca iria terminar por achar meu namorado também um amigo. Deu pra entender? :)