Eu estou ficando com uma menina e ela me disse o seguinte...

anônimo
Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima...
elas respondem
anônima
10a
ela pode estar insegura, mas acho q vc já sabe q ela falou por companheirismo.