Quero me divorciar mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e nem os custos do divórcio
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Existe Defensoria Pública, ela eh de graça. Procure a Denfesoria do seu estado, eles vão entrar com o pedido de divórcio totalmente de graça... O defensor público eh uma espécie de advogado que defende pessoas sem condições financeiras.
Quem eh pobre ou não tem condições financeiras, a justiça concede o Benefício da Justiça Gratuita, assim não precisa pagar custas judiciais do processo do divórcio, basta assinar uma declaração de pobreza, nem precisa provar nada.
Quem eh pobre ou não tem condições financeiras, a justiça concede o Benefício da Justiça Gratuita, assim não precisa pagar custas judiciais do processo do divórcio, basta assinar uma declaração de pobreza, nem precisa provar nada.