Quero me divorciar mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e nem os custos do divórcio
0
anônima
2K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
7a
Então vai na justiça pública, até ser resolvido vc já reatou o casamento. kakakakakak
anônimo
7a
Existe Defensoria Pública, ela eh de graça. Procure a Denfesoria do seu estado, eles vão entrar com o pedido de divórcio totalmente de graça... O defensor público eh uma espécie de advogado que defende pessoas sem condições financeiras.
Quem eh pobre ou não tem condições financeiras, a justiça concede o Benefício da Justiça Gratuita, assim não precisa pagar custas judiciais do processo do divórcio, basta assinar uma declaração de pobreza, nem precisa provar nada.
Quem eh pobre ou não tem condições financeiras, a justiça concede o Benefício da Justiça Gratuita, assim não precisa pagar custas judiciais do processo do divórcio, basta assinar uma declaração de pobreza, nem precisa provar nada.
anônimo
7a
Pq quer o divórcio?
elas respondem
4
7a
Defensoria pública, vara da família. Tem que Madrugar na fila. Aqui no RJ, a galera chega 3h da manhã.
Leve os documentos necessários e vá na data correta para casos de família e só te atenderão na defensoria que abranja a área de sua residência.
Leve os documentos necessários e vá na data correta para casos de família e só te atenderão na defensoria que abranja a área de sua residência.
7a
Procura advogado público, demora mas consegue
anônima
7a
Tem de graça, mas se for igual ao que minha mãe conseguiu, não deu a mínima para ela, não tentou negociar nada, a pensão definida não dava pra pagar uma conta de subsistência como água por exemplo, se ela dependesse disso tava ferrada, o processo de litígio durou mais de três anos...
anônima
7a
Eu nem sabia que tinah que pagar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!