Vocês tem raiva de gente que fala a verdade na tampa da cara?

-1
532
7a
Comigo depende do tipo de verdade, a verdade nos mostra a lição , pois a verdade sempre nos liberta, né ? Então eu gosto da verdade Rs'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
11
16
eles respondem
11
anônimo
7a
A maioria vai dizer que não, mas quando ouve uma fica ofendidinha.
anônimo
7a
Prefiro que seja sempre assim, pior é ficar mentindo e escondendo as coisas.
anônimo
7a
Não, mas tem hora que manter a boquinha fechada é melhor.
anônimo
7a
Eu penso o mesmo, depende do tipo de verdade.

Certas coisas, mesmo sendo a verdade, não precisam ser ditas de forma grosseira.
E a cara tem tampa?
Não, até pq sempre falo a verdade, mesmo que magoe algumas pessoas. Acho que a verdade é a base de tudo.
anônimo
7a
Não tenho raiva.
Eu sempre falo, na maioria das vezes apenas se eu for perguntado, é melhor falar sempre a verdade, assim tenho menos problemas.
Tampa da cara?
anônimo
7a
Eu gosto de ouvir a verdade. Já namorei uma pessoa assim. Mais tem umas pessoas que abusam disso. Elas falam toda hora, te diminui e criticam. Você nunca tá bom. Sempre que tem oportunidade elas falam algo de você. Depende muito da forma como a pessoa diz e o que ela diz pra ser uma verdade construtiva.
anônimo
7a
Claro que sim porém eu procuro entender pra evoluir!! pense bem a gente deve ouvir verdades para agente aprender enxergar as coisas ver o que está errado e melhorar para nossa evolução moral como Ser humano
elas respondem
16
Uma coisa é dizer a verdade, outra é ser grosseiro. As pessoas confundem muito.
anônima
7a
Depende da maneira que a pessoa fala as verdades. Tenho um amigo de anos que me diz muita coisa mas de maneira suave, delicada, isto sempre me ajudou muito. Agora eu "tinha" uma grande amiga que tinha o prazer dizer as "verdades" de forma humilhante, completamente maldosa, pisando em cima, ofendendo e até na frente dos outros. Aquilo foi me fazendo um mal tão grande, me deixando tão para baixo, que me afastei da cobra.

Tem pessoas que se aproveitam da amizade e das verdades para colocarem seus venenos para fora!!
Sim eu prefiro pessoas que fazem isso, porém a gente tem que tomar cuidado com a MANEIRA que falamos, pra falar a verdade não precisa ser grosseiro ou hostil.
Se me falar com jeito, sem ser grosso, eu até aceito, e só de pessoas próximas.
anônima
7a
Depende. Que verdade?
Quem é dono da verdade?
Às vezes, sua verdade não é bem verdade e vice versa.

Tem gente que acha que está arrasando falando “verdades”, mas só está dando show de grosseria.

Ser sincero com bom senso é uma coisa, bostejar é outra.
Não posso ter raiva de mim mesma. Rs
anônima
7a
algumas vezes sim, mas fica chato se falar muitas coisas toda hora, sabe?
É bom quando é com educação.
Não, eu adoro a verdade, só não precisa ser muuuito grosso, ao falar!
anônima
7a
Sim. Aceitei a verdade, sei que fui enganada...
A verdade do engano.
Acho que as pessoas tem o hábito de dizer que ;
Ah, você se enganou!

Mas não é, a gente deixa ser conquistada..e deixei; queria ser feliz; mesmo sem exigir, mesmo a pessoa não sendo nada do que procurei. Daí, tento voltar aos parâmetros do que sempre fui; metida na visão dos outros...
Porque as pessoas usam a gente .
Aprendi a lição, vou continuar exigindo.
anônima
7a
Não sinto raiva
Ser verdadeiro é sempre bom, desde que não seja grosseiro, o que parece ser muito confundido por alguma razão misteriosa.
anônima
7a
Eu não sinto raiva, pq eu gosto de pessoas sinceras.
Eu só não gosto de gente palpiteira querendo cuidar de minha vida.
eu até q gosto rs
7a
Povo fala que gosta da verdade e de gente sincera, mas vc fala uma coisinha e o povo se doi.
Ja aprendi a guardar mta coisa por conta disso.
anônima
7a
Mil vezes a pessoa falando na cara. Eu sou assim, malcriada kkk