Qual é o seu medo maior?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
7a
Conscientemente eu não tenho medo.
Se tiver que fazer alguma coisa, eu vou respirar fundo e mandar ver.
Não é à toa que homens morrem mais cedo.
Kakakakak
Se tiver que fazer alguma coisa, eu vou respirar fundo e mandar ver.
Não é à toa que homens morrem mais cedo.
Kakakakak
7a
Terminar a vida arrependido por não ter feito varias coisas.
7a
Do tarde demais.
anônimo
7a
Não conseguir alcançar meu objetivos.
anônimo
7a
Ter um filho viado.
anônimo
7a
Meu maior medo é ficar velho e sozinho
7a
De não conseguir viver a vida como eu quero viver.
anônimo
7a
Passar a vida sozinho.
Doenças, tipo câncer.
7a
Chegar a velhice sem nenhuma realização pessoal significante!
Amar demais
7a
Morrer sem estar em paz com minha consciência e pobre rsrs
Medo de morrer so
elas respondem
10
anônima
7a
Ter um filho igual o Leal.
7a
De me afogar.
7a
O meu medo maior e sofrer um acidente ou alguma doença que me torne dependente de alguem. Quero ser independente ate o fim da vida, nao importa se tiver sozinha ou acompanhada.
Parafraseando o filme A Origem, me tornar uma mulher velha, cheia de arrependimento, esperando para morrer sozinha.
ser ninguém na vida
anônima
7a
Ficar louca, enlouquecer.
Maluca, pirada, perder a sanidade.
Maluca, pirada, perder a sanidade.
anônima
7a
A maneira como vou morrer
Ficar para titia
Desde novinha tenho esse medo
Desde novinha tenho esse medo
anônima
7a
ficar sozinha ou ser traida
anônima
7a
Não realizar maior sonho atualmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!