Já roubaram alguma coisa?

anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
eles respondem
10a
Já, um supermercado com um amigo meu. Quando guarda nos pegou no flagra achei que ele fosse cagar nas calças kkk por sorte não deu nada.
 
Já, um supermercado com um amigo meu. Quando guarda nos pegou no flagra achei... | elaele