Já roubaram alguma coisa?
1
anônima
538
10a
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
10a
O coração da @HarleyQuinn
10a
Não.
10a
claro que não
10a
Já, um supermercado com um amigo meu. Quando guarda nos pegou no flagra achei que ele fosse cagar nas calças kkk por sorte não deu nada.
anônimo
10a
Já roubei um beijo numa festa, serve?
anônimo
10a
Roubei jogos de um vendedor vizinho daqui.
Roubei uma bala no mercadinho do Jão...
anônimo
10a
Se pá já roubei o coração de alguma menina, será?
10a
Não, to fora de roubar.
10a
Bjo
anônimo
10a
uma vez vez um cara roubou uma loja que eu trabalhava , claro ele também trabalhava la , então isso me tornou cumplice , foi idiotice , mas já foi .
anônimo
10a
Livros, sou o garoto que roubava livros. Kkkkkkkkkk
Sabe quando você sabe que eles vão jogar fora, mas, se você pedir, ele não irão te dar? Pois é! Sou um criminoso. Rsrs
Sabe quando você sabe que eles vão jogar fora, mas, se você pedir, ele não irão te dar? Pois é! Sou um criminoso. Rsrs
elas respondem
9
anônima
10a
Chocolate do meu irmão conta? KKKKK
10a
Não, mas conheço alguém do site que já robou um mercado... kkkkk
10a
Uva em supermercado e em feir, conta?
10a
Sim livro da biblioteca
10a
Livro da biblioteca e uva no mercado :v
10a
Nunca
anônima
10a
sera se tem muito cleptomaníaco no site? kkkk
anônima
10a
Já. Livro na biblioteca da escola quando criança. Ele tnha uma capinha lilás, preta e branca, e era sobre historinhas de terror.
anônima
10a
Acho que vc tá querendo dizer furtar, é isso? Nunca fiz, nem roubo nem furto
anterior
Ela está afim?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!