Já roubaram alguma coisa?

anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
eles respondem
anônimo
10a
uma vez vez um cara roubou uma loja que eu trabalhava , claro ele também trabalhava la , então isso me tornou cumplice , foi idiotice , mas já foi .
 
uma vez vez um cara roubou uma loja que eu trabalhava , claro ele também trab... | elaele