Já roubaram alguma coisa?
anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
eles respondem
anônimo
10a
Roubei jogos de um vendedor vizinho daqui.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Roubei jogos de um vendedor vizinho daqui. | elaele