Já roubaram alguma coisa?
anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
elas respondem
anônima
10a
sera se tem muito cleptomaníaco no site? kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sera se tem muito cleptomaníaco no site? kkkk | elaele