Já roubaram alguma coisa?
anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
eles respondem
MichaelB-Jordan
10a
Roubei uma bala no mercadinho do Jão...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta