Já roubaram alguma coisa?
anônima
Nas americanas, supermercados, da casa de amigos, livros que não devolveram pra biblioteca...
eles respondem
olimpikusrj
10a
Não, to fora de roubar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, to fora de roubar. | elaele