Como vocês ficam sabendo que a pessoa que gostam está curtindo o carnaval e pode estar ficando com outras?

anônima
Estou tão triste
eles respondem
anônimo
7a
Ainda bem que não gosto de ninguém.
 
Ainda bem que não gosto de ninguém. | elaele