Como vocês ficam sabendo que a pessoa que gostam está curtindo o carnaval e pode estar ficando com outras?
0
anônima
560
7a
Estou tão triste
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
7a
Ainda bem que não gosto de ninguém.
anônimo
7a
Eu fico feliz.
É bom demais saber que a pessoa que a gente quer bem está se divertindo.
É bom demais saber que a pessoa que a gente quer bem está se divertindo.
Eu ficaria bem chateado tbm... Sem dúvida.
Consigo enterrar o passado bem enterrado kk, agora meu foco é nos meus planos e objetivos pra esse ano então coloco isso acima do que qlqr coisa sentimental.
7a
depende..se fala de gostar de forma platonica diria que não,ficaria era feliz de a pessoa tar se divertindo oras..mas se for de quando os dois se gostam eu já nem ligo,dou confiança pra isso afinal de contas,se a pessoa gosta de mim também ela tem que entender que querer bancar de pegadora então é mais facil nem dizer que gosta:v pois quando quebra minha confiança na primeira chance foda-se o motivo.
7a
Procuro não pensar muito nisso, se pensar logo vem as paranóias.
anônimo
7a

anônimo
7a
Ficaria com dor. Dos chifres que estariam nascendo.
Uma imagem vale mais do que mil palavras


anônimo
7a
Ah, eu tô tranquilo... Que ela curta mesmo e que aproveite o melhor dessa vida!
anônimo
7a
Aconteceu isso comigo, fazer o que vida que segue eu a amo é torço para ela achar um cara legal
elas respondem
5
7a
Triste? Eu não. Triste é não ter dinheiro na minha conta.
anônima
7a
Triste não. E outra se gostamos de alguém e não é recíproco (mesmo sendo), esse alguém poderá ficar com outras pessoas no carnaval ou em qualquer outra ocasião, vou poder fazer o que? Nada. Então bola pra frente.
anônima
7a
Normal ficar triste. É um paradoxo, na verdade, pois ficamos mal, mas... ao mesmo tempo, quem ama, quer a felicidade do outro.
7a
Prefiro não pensar nisso, não vou poder mudar nada mesmo. É melhor focar em outras coisas, vai assistir uma série, um filme, ler um livro, pelo menos vc se distrai.
anônima
7a
Eu não respondi mais. Fiquei um pouco triste na hora, das minhas opções ele era o melhor, mas não quero mais. Estou com as antenas bem ligadas para o próximo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!