Estou muito triste com minha aparência, pois não dá pra mudar o rosto. Já se sentiram assim?

anônimo
eu já fui eleito o mais feio da escola e sofria mt. Ai com o tempo malhei e tal e ganhei um corpo legal. Mas acontece q sou pardo e tenho o cabelo crespo. E só uso raspado, pois ODEIO black power. E percebi que o cabelo pode mudar MUITO a sua aparência. Só que eu só posso usar raspado, ou seja, não consigo melhorar, evoluir. Pq não tem como fazer um corte legal q mude o rosto. Cabelo crespo é foda...
elas respondem
Sim. Estava em um momento triste, onde buscava nos outros aprovações.. Fiz terapia, dei um tempo em td q me incomodava e ao mesmo tempo me deixava dependente.
Complicado.. ne