Estou muito triste com minha aparência, pois não dá pra mudar o rosto. Já se sentiram assim?

-2
anônimo
980
7a
eu já fui eleito o mais feio da escola e sofria mt. Ai com o tempo malhei e tal e ganhei um corpo legal. Mas acontece q sou pardo e tenho o cabelo crespo. E só uso raspado, pois ODEIO black power. E percebi que o cabelo pode mudar MUITO a sua aparência. Só que eu só posso usar raspado, ou seja, não consigo melhorar, evoluir. Pq não tem como fazer um corte legal q mude o rosto. Cabelo crespo é foda, e sofro mt pra conquistar mulheres etc. Meus olhos são azuis e se tivesse um jeito de mudar o cabelo tenho ctz que ficaria mt mais bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus olhos são azuis e você está reclamando da vida? Cabelo e crespo e olhos claros podem ser um diferencial. Vai-te tomar no c-u, com esse pensamento de que evolução tem a ver com um corte de cabelo.
image
image
anônima
7a
pardo com olhos azuis? se fosse verde eu ainda acreditava na fic.
anônima
7a
Eu entendo que as vezes podemos nos sentir insatisfeitos com a nossa aparência, mas acho que isso é coisa do seu psicológico, nada do que você falou aí define o que é feio e o que é bonito. Se quer mudar de visual sempre tem a opção de alisar ou cachear, mas raspado ou baixo também é bonito sim, olha o do Anthony Mackie (ator) por exemplo. Já que você odeia black power sempre tem outras opções.
Vá num salão, um profissional vai te ajudar a escolher um estilo legal. Fica difícil imaginar como você é com a descrição que deu.

Eu gosto da aparência do cabelo crespo, existem várias formas de estilizar o cabelo e tal.

image
image
Sim. Estava em um momento triste, onde buscava nos outros aprovações.. Fiz terapia, dei um tempo em td q me incomodava e ao mesmo tempo me deixava dependente.
Complicado.. ne
Caralho, mas já existe modo de alisar
eles respondem
7
Verdade, é impossível alisar cabelo ou usar corte militar. E não existem mulheres que curtam cabelo raspado, aí fica difícil.

Força, guerreiro.
anônimo
7a
Pega homem.
mulheres bonitas costumam não ligar muito pra aparência não fera, uma prova disso são minhas exs kakaka.
anônimo
7a
Cara......
Acho que vc está fazendo tempestade em um copo de água. Existe meios para alizar o cabelo sim, já que vc se importa tanto com isso.
Da pra mudar o cabelo sim. Mas tem que estar disposto pra isso. Precisa de dinheiro e tempo. Arrumar o cabelo é um saco, se tu queres mudar de visual vais precisar passar tempo trabalhando nele. Tens que olhar na internet os tipos de cortes pro teu cabelo e formato de rosto.
Não, se ficasse bonito eu pareceria uma mulher, quero ser feio mesmo.
Cara quer uma dica de quem não pode ajudar em nada? Aparência não é tudo, digo isso pois não sou nenhum galã, mas em todo lugar que eu vou eu percebo muitos olhares femininos voltados até minha pessoa, mas eu não faço o necessário pra sair disso, eu não tomo a atitude, e acabo ficando na estaca 0, como disse que seu rosto não é tão bonito, tente evoluir como pessoa, o que eu penso é que tem tanta gente feia e casado uma hora a minha futura nora da minha mãe aparece e a coisa acontece, boa sorte aí :)