Estou muito triste com minha aparência, pois não dá pra mudar o rosto. Já se sentiram assim?
anônimo
eu já fui eleito o mais feio da escola e sofria mt. Ai com o tempo malhei e tal e ganhei um corpo legal. Mas acontece q sou pardo e tenho o cabelo crespo. E só uso raspado, pois ODEIO black power. E percebi que o cabelo pode mudar MUITO a sua aparência. Só que eu só posso usar raspado, ou seja, não consigo melhorar, evoluir. Pq não tem como fazer um corte legal q mude o rosto. Cabelo crespo é foda...
eles respondem
7a
Cara quer uma dica de quem não pode ajudar em nada? Aparência não é tudo, digo isso pois não sou nenhum galã, mas em todo lugar que eu vou eu percebo muitos olhares femininos voltados até minha pessoa, mas eu não faço o necessário pra sair disso, eu não tomo a atitude, e acabo ficando na estaca 0, como disse que seu rosto não é tão bonito, tente evoluir como pessoa, o que eu penso é que tem tanta gente feia e casado uma hora a minha futura nora da minha mãe aparece e a coisa acontece, boa sorte aí :)