Sou muito feio e não sei o que fazer!
Sou muito feio
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
elas respondem
anônima
7a
Aprenda aceitando a si mesmo. E quanto ao que não gosta, que tal tentar mudar no que pode? Investir em academia, um corte de cabelo diferente do habitual, um outro estilo de se vestir. Mas a mudança externa só será benéfica se a interna estiver junto. O principal é se aceitar, se amar, antes de tudo. Se por pra baixo não vai resolver. E não espere que alguém faça algo por você, isso é algo que só você pode mudar, porque é do seu interior.