Sou muito feio e não sei o que fazer!
Sou muito feio
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
7a
Faça academia para ganhar massa
Compre roupas sociais que te valorizem
Mude o corte de cabelo
Compre roupas sociais que te valorizem
Mude o corte de cabelo
anônima
7a
Aprenda aceitando a si mesmo. E quanto ao que não gosta, que tal tentar mudar no que pode? Investir em academia, um corte de cabelo diferente do habitual, um outro estilo de se vestir. Mas a mudança externa só será benéfica se a interna estiver junto. O principal é se aceitar, se amar, antes de tudo. Se por pra baixo não vai resolver. E não espere que alguém faça algo por você, isso é algo que só você pode mudar, porque é do seu interior.
anônima
7a
Justo o tipo q eu mais curto
7a
Academia! Ganhe maassa muscular, seja feio, mas um feio gostoso!
anônima
7a
Gabriel?
anônima
7a
mimimi
Se aceite.
E invista em roupas(faz diferença),corte de cabelo,academia.
E invista em roupas(faz diferença),corte de cabelo,academia.
anônima
7a
Engorda. Coma bem e faça exercícios para ganhar massa.
7a
Você me parece um tal amigo que era assim.. mas hoje ele tá fazendo musculação e tá ficando daquele jeito.. toma uma atitude.
anônima
7a
Tem foto ?
anônima
7a
Imagens preciso analisa
anônima
7a
aumente sua autoestima ,
aumente seu peso vai melhorar sua aparencia tome suplemento alimentar nutren senior ,nutren active vende no supermercado
aumente seu peso vai melhorar sua aparencia tome suplemento alimentar nutren senior ,nutren active vende no supermercado
eles respondem
6
anônimo
7a
Pare de se menosprezar. Tem muita mulher que curte homens altos e magros... Ser narigudo acho que não será empecilho para elas, à não ser que ela seja infantil para tirar sarro de você por isso haha. Sobre ser feio, pare de se menosprezar, beleza é relativa.
Quer confete?
O cara posta a foto sempre se dizendo feio pra pescar elogio.
Pra quem não viu:
https://m.imgur.com/gallery/Wf9s33i
Feio sou eu, cacete.
O cara posta a foto sempre se dizendo feio pra pescar elogio.
Pra quem não viu:
https://m.imgur.com/gallery/Wf9s33i
Feio sou eu, cacete.
anônimo
7a
Mentiroso. Você postou uma foto, há um tempo atrás, não tem nada de feio. O cara é padrãozinho!
Te meto a porrada, cara.
Te meto a porrada, cara.
anônimo
7a
Não tem o que fazer. Aceite sua realidade.
Também sou magrelo e alto kkkkkkkkkkkk
foda meu parceiro
foda meu parceiro
Tente engordar um pouco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!