Sou muito feio e não sei o que fazer!
Sou muito feio
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
Magro alto e narigudo
Não sei mais oq eu faço
eles respondem
Quer confete?
O cara posta a foto sempre se dizendo feio pra pescar elogio.
Pra quem não viu:
https://m.imgur.com/gallery/Wf9s33i
Feio sou eu, cacete.
O cara posta a foto sempre se dizendo feio pra pescar elogio.
Pra quem não viu:
https://m.imgur.com/gallery/Wf9s33i
Feio sou eu, cacete.