E aí... qual seu signo?

anônimo
Consulte ae.
http://www.buzzfeed.com/susanacristalli/e-se-novos-signos-fossem-criados-de-acordo-com-a-sua-persona#.bhZK6w2nB
eles respondem
Aquário... Nesse novo to uma mistura de foda-se, soneca e dividas