Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
Seja original, já tem uma pergunta dessa seu desocupado!
anônima
10a
Eu tenho sol em planilhas, ascendente em treta e lua em foda-se!
anônima
10a
Lanches com o foda-se kkkk
10a
Uma mistura de de boas, unicórnios, soneca, lanches, indecisos... mas tô com dificuldade em escolher entre o otário e planilhas tbm...
Olhem o link antes de falar...
anônima
10a
O meu deve ser planilhas
anônima
10a
Não acredito em astrologia...
anônima
10a
2-8-12
Mágoas
Tretas
Indecisos
anônima
10a
Mistura de otários com de boas.
Sou de mágoas
anônima
9a
Sou de dívidas, mas logo serei de boas
eles respondem
5
10a
Sou uma mistura do signo de boas, unicorniano e planilhas kkk
Não sei qual seria.
@Dig14
anônimo
10a
foda-se
anônimo
10a
Sou aquario, vc é qual?
Aquário... Nesse novo to uma mistura de foda-se, soneca e dividas