E aí... qual seu signo?

anônimo
Consulte ae.
http://www.buzzfeed.com/susanacristalli/e-se-novos-signos-fossem-criados-de-acordo-com-a-sua-persona#.bhZK6w2nB
elas respondem
anônima
10a
Eu tenho sol em planilhas, ascendente em treta e lua em foda-se!