O que acham? Insisto, dou em cima ou deixo ele pra lá?
anônima
Eu estudo com um cara, a gente troca olhares e sempre que tenho oportunidade eu digo "hmmm tá bonitão hj hein?"
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito...
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito...
elas respondem
7a
Luta perdida coisa nenhuma. Vai desistir sem ao menos tentar? Eu se fosse vc não faria isso. Pode ser que ele nem tenha mais interesse nela, e sim em vc.
E isso vc só vai descobrir se tentar algo com ele.
E isso vc só vai descobrir se tentar algo com ele.