O que acham? Insisto, dou em cima ou deixo ele pra lá?
0
anônima
476
6a
Eu estudo com um cara, a gente troca olhares e sempre que tenho oportunidade eu digo "hmmm tá bonitão hj hein?"
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito íntimo pelo tempo que durou e o aperto, a gente ficou até sem graça quando terminou kkk.
Okay, vai rolar uma viagem com a turma, tipo de despedida. E nessa viagem eu estava fazendo planos de dar uns pegas nele.
Só que descobri que nessa viagem vai uma garota de outra sala, ela é muito bonita e tem um corpo lindo. Ele tinha interesse nela em 2016 pelo que soube, e ela nele, só que ele apesar de bonito é um pouco tímido e nunca chegou nela, e ela esperava ele chegar.
Quando perguntei a meu amigo, que tbm é amigo dele, se ele tinha ficado feliz com a ida dela, ele me respondeu "ficou normal, ele me disse uma vez que ela nem notava ele pessoalmente."
Okay, só que a menina começou a flertar com ele no grupo de whatsapp da viagem. E como ela acabou de terminar com o namorado, tá naquela fase...
Aí fiquei pensando se ainda perco meu tempo dando mole pra ele nessa viagem, ou se deixo pra la. Já é uma luta perdida.
O que acham?
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito íntimo pelo tempo que durou e o aperto, a gente ficou até sem graça quando terminou kkk.
Okay, vai rolar uma viagem com a turma, tipo de despedida. E nessa viagem eu estava fazendo planos de dar uns pegas nele.
Só que descobri que nessa viagem vai uma garota de outra sala, ela é muito bonita e tem um corpo lindo. Ele tinha interesse nela em 2016 pelo que soube, e ela nele, só que ele apesar de bonito é um pouco tímido e nunca chegou nela, e ela esperava ele chegar.
Quando perguntei a meu amigo, que tbm é amigo dele, se ele tinha ficado feliz com a ida dela, ele me respondeu "ficou normal, ele me disse uma vez que ela nem notava ele pessoalmente."
Okay, só que a menina começou a flertar com ele no grupo de whatsapp da viagem. E como ela acabou de terminar com o namorado, tá naquela fase...
Aí fiquei pensando se ainda perco meu tempo dando mole pra ele nessa viagem, ou se deixo pra la. Já é uma luta perdida.
O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
7a
Eu prefiro tomar o toco do que desistir
anônimo
7a
Chegue na frente e deixe claro pra todo mundo (ela principalmente) que você está na "área" e tá a fim dele.
Como vc mesma disse que ele já demonstrou algum interesse, talvez seja mais fácil vc tomar iniciativa de chegar junto.
Como vc mesma disse que ele já demonstrou algum interesse, talvez seja mais fácil vc tomar iniciativa de chegar junto.
elas respondem
5
7a
Luta perdida coisa nenhuma. Vai desistir sem ao menos tentar? Eu se fosse vc não faria isso. Pode ser que ele nem tenha mais interesse nela, e sim em vc.
E isso vc só vai descobrir se tentar algo com ele.
E isso vc só vai descobrir se tentar algo com ele.
anônima
7a
Tenha atitude e fale para ele que quer ficar. Melhor arriscar do que "ficar chupando o dedo" depois.
7a
E tu vai se sair sem nem arriscar????
Para de ser boba e chegue junto, tome a iniciativa e ganhe o boy.
Para de ser boba e chegue junto, tome a iniciativa e ganhe o boy.
Envista sim, veja se ele da dando em cima dela, e tal veja como ta as coisas pergunte pra esse amigo se ele sabe de algo, se nao ouver enterese dele nela vc avansa ja que ele e timido vc chega um pouco mais perto e rola
anônima
6a
Hummmm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!