O que acham? Insisto, dou em cima ou deixo ele pra lá?

anônima
Eu estudo com um cara, a gente troca olhares e sempre que tenho oportunidade eu digo "hmmm tá bonitão hj hein?"
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito...
elas respondem
anônima
6a
Hummmm