Por que Deus não me ama?
anônima
Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara,ele falou que achou estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. Posso afirmar que Deus não me ama e não sou obrigada a continuar existindo. Não aguento mais acordar e ver que sou um lixo não-r...
eles respondem
anônimo
7a
Se Deus existe ou não, a bíblia diz que ele é amor e ama todos nós, inclusive você.
O que você está dizendo não passa do famoso vitimismo. É sempre mais fácil culpar Deus, o governo, pai, mãe e os caralho a 4, mas culpar a si mesmo... Tá maluco! Eu sou uma pobre coitada, santa e vítima da sociedade.
Por que ao invés de ficar gastando tempo de vida reclamando e culpando os outros pelos seus fracassos e frustrações não faz uma auto-análise?
O que me incomoda? O que eu posso melhorar? Como eu quero ser?
O que você está dizendo não passa do famoso vitimismo. É sempre mais fácil culpar Deus, o governo, pai, mãe e os caralho a 4, mas culpar a si mesmo... Tá maluco! Eu sou uma pobre coitada, santa e vítima da sociedade.
Por que ao invés de ficar gastando tempo de vida reclamando e culpando os outros pelos seus fracassos e frustrações não faz uma auto-análise?
O que me incomoda? O que eu posso melhorar? Como eu quero ser?