2.46K  17/03/2019 17h40

Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara,ele falou que achou estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. Posso afirmar que Deus não me ama e não sou obrigada a continuar existindo. Não aguento mais acordar e ver que sou um lixo não-reciclável porque eu não vou voltar a ter 13 anos para ser uma pessoa normal. Afinal porque Deus me criou se ele não me ama?

elas perguntam
24 25
eles respondem
13/03/2019 12h33
Velha de 27 anos?

Como você quer que Deus te ame se você nem ama a si mesma??
13/03/2019 12h43
Algo de errado não está certo.
Você não é velha, não é mais virgem e Deus não tem culpa nessa história.
anônimo
13/03/2019 12h44
Se Deus existe ou não, a bíblia diz que ele é amor e ama todos nós, inclusive você.

O que você está dizendo não passa do famoso vitimismo. É sempre mais fácil culpar Deus, o governo, pai, mãe e os caralho a 4, mas culpar a si mesmo... Tá maluco! Eu sou uma pobre coitada, santa e vítima da sociedade.

Por que ao invés de ficar gastando tempo de vida reclamando e culpando os outros pelos seus fracassos e frustrações não faz uma auto-análise?

O que me incomoda? O que eu posso melhorar? Como eu quero ser?
13/03/2019 12h52
Que bom te ver por aqui,Flor...
13/03/2019 12h36
Deus só nao te ama porque sua vida sexual foi "ruim"?

Quantas vzs vc ficou doente? E melhorou? Quantas vzs vc passou por dificuldades e superou? Quantas vzs vc teve fome e comeu algo que tinha a mesa? Quantas vzs algm te consolou por estar mal? Ja se perguntou o quão bom ele pode ter aparecido em sua vida em pequenos atos e vc nem percebeu?

A vida nao se resume a sexo que vc super estima...
anônimo
14/03/2019 07h16
Oh dó! Tadinha! É culpa de Deus que vc nunca namorou e só transou uma vez! Coitadinha de vc! Kkkkkkk
anônimo
13/03/2019 16h35
Fica assim não. Eu perdi minha virgindade com 20 anos e só as vezes a relação saia bem. Cresci na minha adolescência com todo mundo me criticando porque não transava. Foi horrível. As pessoas me criticavam e diziam que eu era gay. No fundo eu só não tinha alguém na minha vida. Mesmo transando aos 20 ainda sim não mantinha uma relação completa. ai me separei e só fui transar aos 25 anos da minha vida e dai tive relação ate os 30 anos. Mais era só porque tinha uma ficante uma ex como ficante que gostava muito de mim. Só transei com com três namoradas e duas ficantes. foram poucos tempos tendo isso mais fiquei muito. Hoje me realizei sexualmente. Esse cara te julgou de forma errada. Pra Deus é importante perdemos nossa virgindade com alguém casado. E se manter assim ate esse momento é algo louvável. Mais pro mundo é motivo de vergonha sermos virgem. Pensei a mesma coisa que você. Que Deus não me amava porque não fazia sexo e não tinha ninguém. Mais Deus pois uma pessoa na minha vida e eu pude ter essa experiência. Hoje não estou namorando mais me cansei desse mundo e de suas cobranças. Entreguei minha vida pra cristo e estou buscando a cristo. Me senti consolado. mesmo não tendo amigos. Você ja transou então não é mais virgem, só não amou de forma correta. Não aconteceu do jeito que você queria. Não cometa o erro de ficar com um qualquer. Você apenas é que nem eu. Não tem uma pessoa pra satisfazer suas necessidades. Uma hora aparece alguém especial pra você. Você não cometeu nenhum erro. Só encontrou uma pessoa que amou de maneira errada e te julgou. Isso não é certo.
13/03/2019 16h42
Imagina então as crianças em zona de guerra, deficientes, com doenças terminais...

Todo mundo que tem 13 anos trepa? Aonde isso? Se UM cara falou, então é verdade?

Cai na real, se ame você ao invés de esperar que homens ou deuses o façam.
anônimo
13/03/2019 15h27
Moça Deus te ama sim.Vc não é velha não, está numa idade excelente para vivenciar coisas novas.O cara que te falou isso é um tremendo idiota, não há vantagem em ter iniciado a vida sexual aos 13 anos, aliás conheço várias que iniciaram cedo e logo foram mães e tiveram que abdicar de outros sonhos para criar o filho.
13/03/2019 12h32
Muitascrianças sofrem, sofrem e morrem de câncer, por exemplo, sem curtir nada nada nada dessa vida.
Tem gente q não tem o prazer de comer uma boa refeição desde q nasceu.
Pense nisso
13/03/2019 17h49
Olha moça, não fica assim.
Eu não tive uma infância e adolescência legal,
sei como é se sentir um lixo.
Vc trabalha? Estuda?
Procure fazer coisas produtivas, e vai viajar, saia da sua rotina.
Ou procure ajuda profissional, se achar melhor.

Deus ama todos nós, mas nunca vamos ama-ló ou entender ele , como deveríamos.
13/03/2019 12h45
Deus tá dormindo desde que criou o mundo.
Então não o culpe por sua falta de sorte na vida.
Isso é se vitimizar por não viver do modo que acha melhor.
Deus ama todo mundo, só que Ele está em seu descanso eterno após o sexto dia de obra.
13/03/2019 17h35
27 anos, tá jovem.
Deus é uma invenção do homem.
anônimo
17/03/2019 16h22
Porque ele não existe.
13/03/2019 16h37
Na boa, para de drama viu. Quem começa a transar com 13, muitas vezes vai se arrepender lá na frente por ter contraído uma DST, ou ter engravidado, começar com 21 para mulheres não tem nada demais e eu até preferiria, pegar uma virgem de 21 que uma rodada de 18, sendo honesto. Esse cara é um paspalho. E sobre 27 ser velha, para né.
anônimo
13/03/2019 22h24
Deus te ama, nós aqui do site que não!

Aliás, nem te conheço, prazer.
13/03/2019 22h22
Sério? Esse são todos os seus problemas?

Faz assim... Aproveita que ele não te ama e mostre pra ele o que é amor... Vá ao hospital do câncer... Lá precisa de muita ajuda... Junte um grupo e sirva comida para quem mora na rua e passar fome... Junte roupas... Ensine esse deus seu o que é amor...
13/03/2019 16h17
Calmaaaa... não é bem assim! Está sacando tudo de uma perspectiva ruim. A vida é muito boa!!!
anônimo
14/03/2019 00h27
Bem relativo o seu motivo de tristeza, depende o que você dá valor na sua vida, bem se tu dá valor a vaidade, o prazer e a aprovação alheia, o que n faz sentido, pois são coisas sem valor algum e sem sentido (pensando racionamento, levando em consideração do quão insignificante nos somos), isso pode ser um problema para você então!, bem eu sei que as mulheres são bem emocionais, mas leve o meu conselho: pare dá importância e levar as coisas a sério, tudo passará, vai dormi!
14/03/2019 00h30
Não fale isso. Deus ama a todos igualmente. Tudo tem o tempo certo, não nosso tempo, mas no de Deus. Muitos homens amam mulheres que são praticamente virgens, pq se vc ja transou uma vez não é mais virgem. Pela foto das mãos vc deve ser linda, não se diminua assim. Talvez apenas não achou a pessoa certa ainda.
anônimo
14/03/2019 00h35
Que neura é essa com o número 13, perder a virgindade com essa idade é muito precoce e errado inclusive, relaxa sua boba, o sexo não é tudo na vida, algumas pessoas acabam lidando com determinadas particularidades na vida que fazem ser diferente das outras pessoas, se Deus te ama eu já não sei, mas procura melhor por ia, que existem caras legais, caras inclusive que tem quase 30 e são virgens, vc só precisa encontrar a galera certa.
anônimo
14/03/2019 02h57
A verdade é que qume ama é só Deus e nossa familia, você liga para o que um cara que você quis dar sua, mande ele ir se fuder, e nem todas as pessoas de 13 anos trepam, tem gente que tem mais de 30 e é virgem e foda-se isso, cada um é cada um, procure outros caras, com certeza você irá se sentir melhor emande esse cara ir tomar o toba dele
13/03/2019 15h26
Moça tu tens só 27 anos, não és velha, ainda tens muita vida pela frente. O fato de não teres namorado ou transado, independentemente da idade não importa, isso só diz respeito a ti. Tu faz quando achares que estais preparada e quando sentires vontade. Tu teve uma primeira experiência ruim, com um cara babaca e imaturo, mas isso não quer dizer que todas as outras serão. Não importa se os outros transam com 13, não é por isso que tu tens que se sentir pressionada pra fazer com essa idade.

Tua existência vai além de sexo, tu tens varias outras esferas na tua vida, tens a tua família, teus amigos, teu emprego, teus estudos e sexo é apenas uma delas. Ainda vais conhecer algum cara massa que vai gostar de ti e quando isso acontecer as coisas vão passar a acontecer naturalmente, então relaxa quanto a isso.
17/03/2019 16h16
Deus te criou pois você é importante sim. não é velha também, esse cara que é um idiota e não sabe respeitar uma mulher. procure pessoas que realmente gostam de você e tente se valorizar mais.
elas respondem
13/03/2019 12h45
A terrível história de vida da velha de 27 anos que nunca namorou.

Quanto drama...
13/03/2019 12h47
Na vdd o que falta aí é amor próprio.
Vc parece ter passado por muita coisa, já pensou em passar por alguma terapia?
anônima
13/03/2019 12h51
Deixa ver se eu entendi
Você acha que Deus não te ama pela ausência de sexo em sua vida ?!

E esse Deus, seria o mesmo da moral judaica-cristã que valoriza a monogamia e o casamento?
anônima
13/03/2019 12h39
Credo de novo , ainda não superou ? O problema é que vc põe a culpa no mundo, Deus , e nunca em Vc ! Se colocou no lugar de coitadinha , vítima , esse lugar é bem comodo de ficar ! Amadureça 27 anos com essa mentalidade? Não é velha , mas era para ver a vida de forma diferente ! Esse drama não combina com sua idade .
anônima
13/03/2019 15h28
Vai pra igreja rezar um pouquinho, vai.
anônima
13/03/2019 12h48
quem disse que Deus não te ama?
DEUS TE AMA SIM
vc só ta´olhando pra negatividade olhe pras suas qualidades vc tem dons e talentos apenas naõ tá conseguindo ver, vc quer namorar? arranje um namorado, agradeça por ter saúde , saúde é mais importante que namorado vc acha que DEUS não te ama só pq vc naõ tem namorado? serio isso? ele não tem culpa do que as pessoas fizeram com vc ,
anônima
13/03/2019 12h41
Espera aí! Deixa eu ver se eu entendi, Deus não te ama porque você não transa? Ah por favor, pare de ser imatura, infelizmente quem abandona ele somos nós, porque Deus sempre está do nosso lado.
anônima
13/03/2019 12h34
Se nem você se ama
13/03/2019 15h05
Que estorinha... Crê em Deus o teme?
Tenha um relacionamento com ele, começando com:

Mateus 7:1-5

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Não sei se estou lhe sendo clara frágil usuária. Sendo um pouco mais objetiva.

Êxodo 20.

7- Não pronunciarás o nome do Senhor, teu Deus, em prova de falsi­dade, porque o Senhor não dei­xa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro.*
anônima
13/03/2019 22h25
Deus tem problemas muito mais importantes que tua pepeka!
Ele não tem culpa se tu se deixou abalar pelo primeiro babaca q apareceu na tua vida
anônima
13/03/2019 14h14
...... Eu nem vou meter a colher..
anônima
13/03/2019 23h55
Eu entendi perfeitamente o que você falou, meu ex tirou a minha virgindade eu tinha mais de 27 e ele me disse que foi um favor que ele fez, dai em menos de dois meses me trocou por outra, e foram varias depois de mim, mulheres até com filhos e ele honrou elas da forma que ele nunca me honrou, postava fotos na internet e tudo dizendo que era abençoado e quanto a mim ele nem chegou perto de fazer essas coisas, na epoca deixei de acreditar no amor de Deus por mim, mas hj me recuperei e cuido muito bem de mim e não aceito mais nenhum homem me maltratando mais... vai levar tempo mais vc vai conseguir sair dessa e Deus te ama sim e vai recompensar por tudo isso, só não desista, não aceite o que essas pessoas te chamando de vitimista falaram, e você vale muito. Se cuide.
13/03/2019 16h13
Olha eu vivo em altos e baixos com o que sinto sobre mim, especialmente em dias de tpm, tomar pílula mexe com meu emocional, fico bem depressiva nos dias que antecedem a menstruação, pra ajudar ainda tenho que tomar remédio pra tireoide, não é novidade que ela pode até causar crises de choro repentinas além de por seu corpo pra trabalhar bem devagar, evitando que você se sinta bem. Estou te contanto isso porque lembro de mim antes desses remédios, me sentia um tanto deslocada mas não me sentia a pior pessoa do mundo como as vezes sinto, os nossos hormônios interferem demais no nosso emocional, por isso te pergunto, já cogitou essa hipótese? Agora se tudo tiver controlado, se você já estiver ciente que é só uma semana ruim, sei que é uma questão de tempo pras coisas se acertarem, pra estar com alguém é preciso estarmos bem, se isso não tiver nem cinquenta por cento, esquece, vai ser um porre a relação. Claro, que ter alguém ajuda muito pra enfrentar as coisas que interferem no nosso dia a dia, mas até chegar isso é preciso ajeitar as coisas dentro da gente um pouquinho, não é justo o outro presenciar a gente de miolos frouxos (brincadeira), coitado do meu nesses dias, as vezes esqueço de dizer que dali uns dias tudo vai melhorar. Pelo menos essa é a minha experiência, espero que se não a minha a opinião de outros te ajude viu. Quanto a Deus, bem, eu tive brigas muito boas com ele, então eu sou da seguinte opinião, quer brigar? Manda Bala! Fala tudo que pensa dele, sem dó. Pra mim demorou mas chegou o dia que já acho ele O CARA,espero que pra vc também chegue, se não vier ser ateia não é ruim também. Boa sorte :)
13/03/2019 23h11
Não é Deus que não te ama, é você que não se ama. Toma vergonha na sua cara e vai melhorar essa sua baixa estima. Trate de mudar por você. Procure melhorar o que você não gosta em si. Vai cuidar da sua mente, vai se amar, vai se valorizar, vai estudar, vai ter conhecimento, vai viajar, vai fazer amigos, vai se amar. Se tu não te dá o valor, se tu não se ama, quer mesmo que os caras te amem e te dêem valor? E acredite minha linda, sempre tem um chinelo pra um pé descalço. E só mais uma coisa, meu amor, Deus não existe.
anônima
13/03/2019 23h10
Já vi essa pergunta antes, muito parecida de uma menina com a mesma história, e depois essa mesma pessoa fez uma perguntando humilhando a amiga por ter 23 (eu acho) e ser virgem. Mas, vamos lá...
"Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara", o problema não está em Deus, está em você, você que aceitou o que ele disse e você mesma se define velha com 27 anos, tem que resolver o problema consigo mesma e não culpar "Deus".
13/03/2019 16h38
Deus não tem nada a ver com o que vc passou. Vc só teve o azar de cruzar com um imbecil.
Para de ter pena de si mesma, esse tipo de atitude só vai te deixar mais pra baixo e dar abertura pros outros te ridicularizarem.
anônima
13/03/2019 12h36
tem gente que vive reclamando..mas se levantar do lugar pra mudar alguma coisa quase ninguém faz..se quer mudar como mulher e viver de um jeito harmonioso faça alguma coisa pra isso acontecer..aja..mude sua aparência..vai na academia, arruma o cabelo..faz alguma coisa pra começar a se amar de verdade..nada vai mudar se VC ficar ai parada reclamando..e fique tão bonita e evoluida ao ponto das pessoas ficarem surpresas de como VC ta diferente..o que é que VC ta fazendo pra mudar sua vida?? Provavelmente vc não ta fazendo nada..ta esperando um milagre acontecer só pode.
13/03/2019 22h26
deus te ama sim, ora para ele, conversa com ele por meio da oração
é só uma fase turbulenta. acalme-se
ele ainda vai mudar sua vida
anônima
13/03/2019 17h27
Ué, quem está ferrando sua vida é você, não ele
anônima
13/03/2019 21h48
como o nada vai te amar?!
anônima
13/03/2019 13h27
Se a sua vida é uma merda ,culpa dos seus pais por terem te colocado no mundo.
17/03/2019 17h40
Segundo sua teoria, Deus não te ama prq vc não arruma ninguém aos 27 anos e prq é virgem?

Menina, vai fazer um trabalho voluntário num hospital ou num asilo, aí vc terá a resposta se Deus te ama ou não.
13/03/2019 17h20
Deus nao tem nada haver com isso. Ele te ama sim, assim como ama a todos, nao ponha a culpa nele só pq nao namorou ou pq nao sabe transar. Isso eh questao de tempo pra vc aprender, todos temos problemas e vc nao seria a única a nao ter ne
anônima
13/03/2019 23h07
De novo com essas história de bosta, supera isso
13/03/2019 15h32
e ela voltou