Por que Deus não me ama?
anônima
Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara,ele falou que achou estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. Posso afirmar que Deus não me ama e não sou obrigada a continuar existindo. Não aguento mais acordar e ver que sou um lixo não-r...
eles respondem
Na boa, para de drama viu. Quem começa a transar com 13, muitas vezes vai se arrepender lá na frente por ter contraído uma DST, ou ter engravidado, começar com 21 para mulheres não tem nada demais e eu até preferiria, pegar uma virgem de 21 que uma rodada de 18, sendo honesto. Esse cara é um paspalho. E sobre 27 ser velha, para né.