Por que Deus não me ama?

anônima
Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara,ele falou que achou estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. Posso afirmar que Deus não me ama e não sou obrigada a continuar existindo. Não aguento mais acordar e ver que sou um lixo não-r...
elas respondem
anônima
7a
quem disse que Deus não te ama?
DEUS TE AMA SIM
vc só ta´olhando pra negatividade olhe pras suas qualidades vc tem dons e talentos apenas naõ tá conseguindo ver, vc quer namorar? arranje um namorado, agradeça por ter saúde , saúde é mais importante que namorado vc acha que DEUS não te ama só pq vc naõ tem namorado? serio isso? ele não tem culpa do que as pessoas fizeram com vc ,
 
quem disse que Deus não te ama? DEUS TE AMA SIM vc só ta´olhando pra negativi... | elaele