Sou uma morena alta , de cabelo ondulado, (que as vezes fica mais liso e as vezes mais cacheado dependendo do shampoo e creme) e de corpo gostoso, que tem onde pegar ( inclusive uma barriguinha que não me incomoda muito)

Mas minha amiga não aceita que eu fale que meu cabelo não é liso ( o dela é cacheado) e quando eu falo qualquer coisa sobre meu corpo, ela diz que estou muito magrinha e que tenho que comer mais

Pq ela fala essas inverdades ?
PS: não é distúrbio de auto imagem, pois ela é a única pessoa que me considera magrinha

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/03/2019 13h22
O começo parece um anúncio de garota de programa
13/03/2019 13h00
Diga sua amiga pra entrar aqui site. Vamos conversar com ela, já que vc é tão inútil que não pode fazer isso.
elas respondem
anônima
13/03/2019 13h04
3/10 pro white people problem.
anônima
13/03/2019 13h10
Inveja ou ela é extremamente gorda pq quem é gordo tem a mania de falar que os outros são muito magros..