Por que Deus não me ama?

anônima
Sou um lixo,uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar, só transei uma vez aos 21 e só senti dor, não sei o que é sexo e ainda fui humilhada,ridicularizada por ser velha e virgem pelo cara,ele falou que achou estranho porque todo mundo que tem 13 anos transa. Posso afirmar que Deus não me ama e não sou obrigada a continuar existindo. Não aguento mais acordar e ver que sou um lixo não-r...
eles respondem
anônimo
7a
A verdade é que qume ama é só Deus e nossa familia, você liga para o que um cara que você quis dar sua, mande ele ir se fuder, e nem todas as pessoas de 13 anos trepam, tem gente que tem mais de 30 e é virgem e foda-se isso, cada um é cada um, procure outros caras, com certeza você irá se sentir melhor emande esse cara ir tomar o toba dele