Homens, vocês costumam a comentar com amigos quando estão querendo ficar com alguém?

anônima
Quando vocês estão conversando com uma mulher/Estão querendo ficar ou até mesmo ficando com ela, vocês costumam a comentar isso com os amigos ?
eles respondem
anônimo
7a
Não. Jamais falei pra alguém.
 
Não. Jamais falei pra alguém. | elaele