Homens, vocês costumam a comentar com amigos quando estão querendo ficar com alguém?

0
anônima
476
7a
Quando vocês estão conversando com uma mulher/Estão querendo ficar ou até mesmo ficando com ela, vocês costumam a comentar isso com os amigos ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Sim, é um código masculino.
Pra todos saberem quem pega quem.
Não, só Deus sabe
anônimo
7a
Não. Jamais falei pra alguém.
anônimo
7a
Não, não tenho esse costume. Volto a dizer, amigo meu nenhum precisa saber de quem gosto e de nada sobre minha vida.
anônimo
7a
De forma alguma. Sou bastante lacônico. O soldado que se expõe demais, fica vulnerável.