Por que vocês homens são tão difíceis de entender?
anônima
Se estamos afim mandamos msgs, damos diretas, chamamos pra sair e vcs nada. Ou enrolam ou deixo no vácuo mesmo.
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
elas respondem
anônima
7a
Acho que quem faz isso é pq a) não gosta tanto assim, ou b) só dá valor depois que perde, ou c) por algum motivo estava fazendo charme (mais improvável), ou d) estava passando por algo qdo chamou para sair e não conseguiu dar a atenção necessária (bem mais improvável).