Por que vocês homens são tão difíceis de entender?

0
anônima
448
7a
Se estamos afim mandamos msgs, damos diretas, chamamos pra sair e vcs nada. Ou enrolam ou deixo no vácuo mesmo.
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Eu já fiz isso, mas era quando eu não tava tão afim assim da menina, ou eu estava querendo economizar dinheiro, mas aí eu penso em um role alternativo ou não
anônimo
7a
Homem é burro mesmo. kakakakaka
Seja sempre direta com um cara, deixe claro a mensagem que você quer passar.
Olha fulano, tenho interesse em ficar contigo.
Se ele não disser nada, pronto, vc já sabe que não deu em nada.

Aí, quando vc arrumar outra coisa, se esse cara aparecer novamente, vc só tem que mandá-lo se foder.
É normal que as pessoas tenham interesse quando outro tem interesse.
As pessoas desejam o que o outro deseja.
anônimo
7a
Medo de gastar muito, as mulheres tão sempre querendo sair, sugando tudo
Nunca fiz isso, logo, não sou homem.
anônimo
7a
ou ele é um homem passivo que espera uma atitude sua, ou ele nao esta tao interessado assim em vc. Acontece hj em dia das pessoas enjoarem das outras quando as tem, mas depois fica com sdds quando as veem com outras pessoas
anônimo
7a
as mulheres so querem sugar, não querem pagar nada e nem o butão direito dão...são as prostitutas da vida...as que te cobram intrinsecamente
anônimo
7a
Ah tá! Nós???
bom, isso nunca me ocorreu
elas respondem
2
anônima
7a
Acho que quem faz isso é pq a) não gosta tanto assim, ou b) só dá valor depois que perde, ou c) por algum motivo estava fazendo charme (mais improvável), ou d) estava passando por algo qdo chamou para sair e não conseguiu dar a atenção necessária (bem mais improvável).
Eles gostam que as coisas ficam difíceis pra eles.. são uns rebanhos de cu doce. Kkkkkkk