Por que vocês homens são tão difíceis de entender?
anônima
Se estamos afim mandamos msgs, damos diretas, chamamos pra sair e vcs nada. Ou enrolam ou deixo no vácuo mesmo.
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
eles respondem
anônimo
7a
as mulheres so querem sugar, não querem pagar nada e nem o butão direito dão...são as prostitutas da vida...as que te cobram intrinsecamente