Quem mora em sua casa?

0
anônima
252
7a
Você mora com amigos, com familiares ou mora só?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
7a
Eu e mais 5 travestis.
anônimo
7a
Moro Só!
Sozinho.

"Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho
Aqui eu vivo isolado, e muito bem obrigado não quero ser perturbado
Aqui eu passo tranquilo, longe de tudo aquilo que nunca fez meu estilo
Se eu vim morar pra esses lados, o que eu não quero é ser importunado" ♫
eu e mais 5
anônimo
7a
família. moro com meu pai e meu avô.kkkkk
elas respondem
5
anônima
7a
Não sei, nunca reparei
anônima
7a
Família.
anônima
7a
Eu e mais eu
Moro com meu pai e meu irmão.
anônima
7a
Mamys.