Quem mora em sua casa?

anônima
Você mora com amigos, com familiares ou mora só?
eles respondem
Sozinho.

"Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho
Aqui eu vivo isolado, e muito bem obrigado não quero ser perturbado
Aqui eu passo tranquilo, longe de tudo aquilo que nunca fez meu estilo
Se eu vim morar pra esses lados, o que eu não quero é ser importunado" ♫
 
Sozinho. "Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho... | elaele