Por que vocês homens são tão difíceis de entender?

anônima
Se estamos afim mandamos msgs, damos diretas, chamamos pra sair e vcs nada. Ou enrolam ou deixo no vácuo mesmo.
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
eles respondem
Eu já fiz isso, mas era quando eu não tava tão afim assim da menina, ou eu estava querendo economizar dinheiro, mas aí eu penso em um role alternativo ou não
 
Eu já fiz isso, mas era quando eu não tava tão afim assim da menina, ou eu es... | elaele