Por que vocês homens são tão difíceis de entender?

anônima
Se estamos afim mandamos msgs, damos diretas, chamamos pra sair e vcs nada. Ou enrolam ou deixo no vácuo mesmo.
Agora quando desistimos, a fila anda, esquecemos.
Vcs aparecem do nada e se der bola vcs querem sair.
O q acontece chove mulher? Pra vcs escolherem tanto? Ou e medo de gastar? Ou se apaixonar?
elas respondem
Eles gostam que as coisas ficam difíceis pra eles.. são uns rebanhos de cu doce. Kkkkkkk