Pra vocês que namoram ou são casados, vocês saem falando com o pessoal da família da(o) namorada(o)?

anônimo
Voces são do tipo que sai falando pelos cotovelos com o pessoal da familia da namorada (do) interage com todos na volta, ou certos lugares que vão, é chato, tem que ir forçado só pra agradar, mesmo gostando da pessoa!?!?!?!
eles respondem
anônimo
7a
não sou nenhum dos dois mas se tem uma coisa que fujo é de conhecer a família da pretendente. só enchem o saco.kkkk
 
não sou nenhum dos dois mas se tem uma coisa que fujo é de conhecer a família... | elaele